ISIS em sérios problemas após avanço do Exército Sírio na fronteira de Deir Ezzor

O Estado islâmico (ISIS) tem vivido dias difíceis na região central da Síria, e pelos vistos a sua sorte provavelmente não mudará em breve, uma vez que o Exército Árabe Sírio (SAA) deu um passo significativo para Estação de bombeamento T-2.

Com o apoio de fortes ataques aéreos russos, o exército árabe sírio e seus aliados Liwaa Fatemiyoun e Hezbollah impuseram na noite de ontem o controle de fogo sobre a região de Humaymah, este de Homs, depois de terem libertado várias colinas dos terroristas do Estado islâmico.


Logo após o avanço da sexta-feira, o Exército Sírio e seus aliados lançaram um poderoso ataque na parte sul da região de Humaymah no sábado de manhã.

Duas horas após o lançamento deste ataque, o Exército Sírio e seus aliados ocuparam a parte sul da área de Humaymah, matando e ferindo mais de 20 terroristas do Estado Islâmico no processo.

Com a vantagem territorial no este de Homs, o Exército sírio irá se concentrar agora para a Estação de Bombeamento T-2, que é o último ponto do Estado islâmico antes da província de Deir Ezzor.

Al Masdar

Deixar um comentário